sábado, 7 de novembro de 2009

Cantinho da reflexão

Amigo, obrigado!

Outro dia eu me perguntei:
O que dizer sobre a amizade?
E, então pensei em todos os meus amigos...
Pensei nas qualidades que os diferenciam, nessas coisas que os fazem únicos e queridos...
Como aqueles que sendo tão diferentes nos entendem tanto...
Aqueles que nos ajudam nos momentos difíceis...
Aqueles que, às vezes, nos deixam verdes...
Os engraçados...
Os intelectuais...
Os que nos cobrem de paz...
Os que nunca se animam...
Os que nos mimam...
Os que necessitam mimos...
Os originais...
Os que necessitam cuidados...
Os que são capazes de nos carregar seja qual for nosso estado de ânimo...
Os que sempre estão atentos...
Os que só mostram uma pequena parte do que são...
Os que sempre conseguem o que querem...
Os insólitos!!!
Os corajosos...
Os que sempre estão dispostos a juntar-se para fazer algo...
Os que sempre têm uma notícia ou uma novidade para contar...
Os que nos entram em casa a qualquer momento...
Os que parecem que não, mas... "estão aí..."
Os que nos fazem temer...
Os organizados...
Os folgados de sempre...
Os protetores...
Os de longe...
Os que não param de trabalhar...
Os que têm delírio de grandeza...
Os que sempre estão enrolados em algo...
Os que são capazes de fazer qualquer coisa para não passarmos um mal momento...
E os que necessitam proteção...
Os brincalhões...
Os surpreendentes...
Os que caem num momento errado...
Os que se juntam num passeio...
Os que nos fazem rir a qualquer preço...
Os que se escondem...
Os que, praticamente, são partes de um mesmo...
Os que sempre estão nos esperando...
A todos e a cada um deles...
Obrigado...
A todos os meus amigos
A todos...
A todos...
Mas a todosssssssss mesmo,
Obrigada por andarmos juntos no caminho da vida...
Obrigada por estarem atentos sempre ao que necessito...
Obrigada por me quererem assim como sou...
Fazendo minha vida mais simples...
Iluminando cada momento!

Um comentário: